terça-feira, 20 de maio de 2008

Esquecer


Como seria tudo muito mais simples se podessemos esquecer as coisas más que fizemos no passado e reviver com intensidade, amor, alegria e orgulhosa o futuro!


Há coisas que prefiro esquecer para não ter de me sentir mal.

Para não rejeitar quem mais gosto, para sofrer sozinha.


O Mundo é maravilhoso, é certo... mas há nele sempre qualquer coisa que nos faz pensar mais do que devíamos e cair na real. É bom saber que as pessoas têm um carinho especial por nós. Mas quando pensamos, toda a imagem que tínhamos da pessoa desaparece e apartir desse momento, a amizade já não vale de nada. É crua, fria, rude, ignorante, triste...


Às vezes, preferia não ter pensado tanto em certos assuntos que me dão e volta à cabeça. Preferia continuar a viver sem que estes pensamentos me invadissem a minha vida e me atormentassem.


Preferia esquecer que todo o mal se passou e concentrar-me no futuro, sendo esse o meu objectivo.


Esquecer é bom! Mas também é mau!


Se esquecermos, podemos sair magoados outra vez.


Ou então, deixamos de relembrar os momentos felizes que tivemos. Aqueles em que as gargalhadas e os sorrisos nunca se desfizeram nem nunca se perderão e que são memoráveis! É impossível querer esquecer isso. Aqueles momentos em que ganhamos mais uma etapa das nossa vidas, aqueles em que encontramos alguém que nos apoia de verdade... aqueles momentos em que alguém de novo aparece nas nossas vidas sem querer avisar e surpreende-nos!


É tão bom relembrar... as coisas boas!


Mas esquecer as más era o ideal!


Mas também, as coisas más fazem-nos crescer!


Hummm


É melhor NÃO ESQUECER!

Sem comentários: