quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Feliz Assim...


Gostava de poder dizer que a felicadade está sempre connosco mas mentiria se o dissesse...
Há momentos em que me apetece chorar, agarrar-me à almofada e nunca mais a largar.

Gostava de sentir que estás sempre por perto, mas não consigo! É uma desejo incontrolável o de te ter comigo ao meu lado, mas quando olho à volta e não te vejo, fico desolada.

Tenho momentos que estou Feliz por te ter assim perto de mim. Quando me dás um sorriso e eu te agradeço com um beijo. Quando não estou bem e tu me ajudas e acalmas com outro. Sinto a tua falta em todos os momentos, mesmo naqueles em que falo contigo. Quero ter-te comigo sempre aqui, perto de mim, aconchegado a mim. Porque sem ti já não me imagino. Já não faço sentido. Já não vivo.
Tudo porque sempre me ensinas te a ter-te! Mostraste-me a felicidade de outra maneira que pensava eu ser impossível para mim. Nunca pensei amar tanto uma pessoa como te amo a ti. E fico a pensar se tudo isto não passa de um sonho. Mas eu sei que não é. Porque se fosse, todos os momentos não passariam de nevoeiros que passam ser se dar conta.

Outros momentos são aqueles em que não te tenho comigo. Interiormente estás, mas preciso de te ver, de te sentir, de te abraçar. Porque só tu me sabes acalmar e chamar à razão sem precisar de muitas palavras. Quando estou só, fecho os olhos e sinto que estás por perto. Mas depois de os abrir e não te encontrar lá, mesmo ao meu lado, sinto-me como uma verdadeira gota no oceano. Triste, só, sem qualquer apoio... É como se não houvesse mais ninguém. Só tu! Mas faltas e eu nao compareço ao sorriso.
Desculpa se te desiludo, se te faço chorar, se te ponho triste. Mas sei que tudo isto faz parte. É a única coisa que me leva a descansar e saber que ficas bem porque depois de uns minutos tudo fica como estava porque eu erro e acabo por aperceber-me disso. Somos "dependentes" um do outro. Precisamos-nos! Quero ver-te sempre, e cada vez mais, Feliz! Feliz porque a tua felicidades é a minha. Porque me faz pensar que sou tua. Porque me fazes sentir especial e porque, de qualquer das maneiras, ser Feliz é o melhor de tudo. E eu sou feliz assim. Tudo isto só de pensar que começou com uma "Célula"!

Obrigada por cada sorriso, por cada abraço, por todos os beijos, pelo conforto, por tudo!
O meu coração já está maior. Consigo interiorizar todos os sentimentos. Os bons! E os maus também... Mas tem de ser. Para sermos seres humanos com o minimo de sentimento e compreensão temos de experimentar todo o tipo de sentimentos. Até mesmo o de frustração...


2 comentários:

Patrícia disse...

Belíssimo texto... Sê feliz linda!

Nada mais importa, é o que levamos desta vida!! Pensa nisso..


Beijinho muito grande

Cátia disse...

Ola Lindinha.

O que sentimos faz-nos crescer... Não so os bons como os maus. Temos sempre que tentar ser felizes... Torço por ti, tu sabes.

Deixei-te um desafio no ticho, queres aceita-lo? Passa por lá.

Beijinho grande